sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Nao me apetece dormir

esta noite, é mais uma daquelas noites em que nao me apetece dormir, isso mesmo, nao me apetece dormir... sei lá eu porque ... apetece-me ficar acordada toda a noite... apetece-me sonhar acordada... sinto-me leve...tranquila e o silêncio esse q tem andado em falta cmg, apresentou-se agora e está a saber-me tao bem...
a hora vai longe e estou na conversa ctg, e sabes? é tao bom...ao fim de tanto tempo... tenho saudades da tua pessoa, saudades das nossas gargalhadas, saudades dos teus sábios conselhos, da tua maturidade tao imatura... é apenas carinho, nada mais...seja o que for que algum dia foi, já nao é mais...é tao agradavel descobrir que ainda te lembras de "mim" das minhas coisas, da minha vida...será que ao longo deste tempo também sentis-te saudades de mim? quem sabe...podiamos ser bons amigos...

1 comentário:

  1. podiamos ser bons amigos...tb penso nisso... mas nem sp da... nem sp csguimos suportar certas coisas...:s... enfim hj tou bue melancoloca cm td...:s
    cm a vida pode mudar...

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo