segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Eu!

... já perdoei erros imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei decepcionar-me,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei.
Já gritei e saltei de muita felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" algumas vezes!
Já chorei a ouvir música, a ver filmes e a ver fotos,
já liguei só para escutar uma voz, apaixonei-me por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)!
Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida...
e tu também não deverias passar!
VIVE!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITA para ser insignificante.
**Charles Chaplin**

2 comentários:

  1. Viver tem um sabor tão especial q n pode sequer ser descrito… só mesmo sentindo…as tuas palavras despertam saudade…n do que vivi… mas do que tenho para viver…

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo