quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Hoje é noite de insónias...

Deitei-me e senti um leve cheiro de nostalgia...fiz uma breve viagem ao passado... recordei... senti saudade... senti até um pouco de inveja daquele tempo... e acabei triste ás voltas na cama... voltei a fechar os olhos, desta vez para adormecer... mas essas recordaçoes voltaram a assombrar a minha mente... dei outra volta e tentei esquecer... impossivel, agora que abri o baú das memórias... liguei a luz, respirei fundo, saí da cama, desci as escadas e vim tentar fechar esse tal de baú...talvez porque bati com a cabeça e a dor que dela advém me tenha transportado até esse tempo... 3 anos... mas para mim, assim derrepente parece que foi ontém...

(imagem retirada da internet)

Hoje é noite de bruxas... hehe... também gostava de poder voar numa vassoura... ahah

2 comentários:

  1. era bom poder agrarrar em algo k nos levass a voar para longe, bem loge da nossa cama né??? =)

    ResponderEliminar
  2. Nostalgia e saudade é sinal q recordas algo de bom…nunca esqueças o q, e quem te fez feliz…mas lembra-te…tens muitas mais recordações por fazer… vai lá para fora pega na “vassoura” e voa…só o céu é o limite…

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo