segunda-feira, 8 de outubro de 2007

:(

Aprendi esta semana contigo "macarena", que o tempo não é nosso, que 1 segundo dura + do que imaginava, que talvez esse segundo podia ter mudado o rumo deste final triste...
tento encontrar palavras para descrever o turbilhão de confusao que vai dentro de mim...
tenho tantos e tantos pensamentos confusos e soltos...
tento organiza-los, organizar momento a momento... desde a ultima vez que tive ctg...ao momento em que recebi a noticia do acidente...os momentos em que recebia noticias do teu estado, em q ganhava esperança...até ao momento da tua partida...isto ainda nao é real....nao,
ainda nao acredito que isto é real...ainda nao acredito que te foste embora... que te foste embora de uma maneira tao cruel...simplesmente não consigo acreditar nisso... tao jovem... xeia de vida... sempre alegre... sempre de sorriso na boca... porquê???...
Hoje foi um dia pesado...ver-te ali...a tua imagem paira sobre mim e ainda assim aquela nao eras tu... vou tentar acreditar que somos mais além do que um corpo fisico...
mas se é verdade que há algo mais além deste mundo, algo de magnifico para onde foste e onde estas bem, entao vou reconfortar-me com essa ideia de teres ido para um sitio melhor...
até um dia "macarena"...
Vou guardar o teu sorriso em mim...


(imagem retirada da internet)
"Acorda com um sorriso e vai atras da vida"

viVe-A!

aPReCiA-A!

sABoREiA-A!

cHeIRa-A!

sEnTE-A!


porque afinal nao temos todo o tempo do mundo...e o tempo urge...vive e vida dia a dia...aprecia cada momento... nao discutas tanto... ama mais... socializa mais... sorri mais... ajuda mais... vive a vida com serenidade... com entusiasmo... VIVE e agradece todos os dias...

1 comentário:

comentários ao meu mundo