quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Estou aqui, sentada nesta secretária faz três horas, de frente para os apontamentos, já os numerei, sublinhei os titulos mais importantes, e só isso...em três horas mada mais fiz no que respeita a estudar. A frequência é amanhã, é a única cadeira que posso fazer por avaliação continua...e...não me consigo concentrar... posso também dizer que de direito administrativo não gosto nada, tantos pormenores de caca (desculpem a expressão)para saber... Aqui sentada, em cima da perna (já dormente), podia estar a tentar estudar, mas, n consigo... há tanta coisa bem mais interessante para fazer do que estudar direito administrativo... começa a chegar o peso de consciência... já podia ter estudado isto...tenho de começar a ganhar responsabilidade... de seguida começa a chegar a aflição...pasmo de boca aberta a fazer contas às horas que me restam para estudar e são pouquissimas!!!! mais uma vez estou eu a estudar de vespera, nem seria meu se assim não fosse.... no inicio de cada semestre prometo a mim mesma e aos outros (que coitados já conhecem a lenga lenga) que este semestre vou ser aplicada, que vou ás aulas, que vou tentar fazer tudo, etc... penso que não é necessário contar oa conclusão... Vou... ESTUDAR...tentar...

2 comentários:

  1. cm é irritante ter de estudar e n csgr... ter de saber e n saber... ter de meter coisas n cabeça e n meter... ter de... olha enfim... ter de fazerkk coisa e n fzr=)

    boa sorte po estudo=) ja passou...mas po proximo=)

    ResponderEliminar
  2. A solução está em n estudar sozinha…estuda com alguém…assim sempre tens companhia para conversar…lolol

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo