segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Para começar PARABÉNS primaço por mais um aniversário!!!
Ficas todo giro com esses olhos verdes ;)

Não deixo de ficar triste por não ter estado perto de ti hoje...hoje e todos os dias...quando foi a ultima vez que nos vimos??? penso que foi naquele dia triste...em que nem pudemos conversar...foi um dia tao triste para ti... ainda sinto aquele abraço...ainda te vejo com aquele olhar...
Mas hoje fui inundada por uma onda de saudades quando me perguntas-te: "sabes uma coisa?!... as vezes penso como seria se nós morassemos juntos, perto, acho que seria tudo diferente, porque gosto muito de falar contigo, acho que a minha vida ia ser bem mais divertida..."... sabes que ás vezes também penso nisso?? de como teriam mais encanto os nossos momentos de felicidade, de euforismo, de cansaço, de tristeza, de nervosismo... poderiamos partilhar tudo, juntamente com um daqueles abraços... nao que agora nao possamos, mas é tão mais complicado...
já tinha saudades de falar contigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo