sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

dia interminável...

hoje...agora...desejo deitar-me na cama, adormecer (profundamente) e simplesmente esquecer este dia...

hoje...algumas horas atrás...quis estar contigo, apesar do cansaço do dia, destes dias, de todo o stress, não tinha vontade nenhuma de fazer mais uma viagem de 40 min., ainda assim, com tantas outras coisas para fazer em casa, com tantos apontamentos para organizar para os próximos exames, peguei na saudade do teu abraço, do teu sorriso e fui ter contigo...imaginei como me ía sentir mais calma e serena quando estivesse perto de ti...no entanto, cheguei, deste-me uns beijos, trocamos umas palavras e foste para o pc instalar um jogo...deitei-me na tua cama e adormeci...ontém disseste-me que querias adormecer abraçado a mim...quando acordei da pequena sesta em tua casa,dizes-me que vais sair com os teus amigos...enquanto faço o trajecto para o restaurante,vou todo o caminho a odiar-te e a pensar como és insensivel, guardo tudo para mim...ao jantar, quando me perguntas se eu também quero ir, faço um esforço maior que o universo, faço uso de toda a minha calma, para te dizer que não, que estou cansada, que pensava que ía ficar contigo e que por isso fiz a viagem...fizes-te aquele ar aborrecido que fiz questão de ignorar...nao comi praticamente nada, o meu estomago estava às voltas e como tu pudes-te assistir o pouco que comi acabou vomitado...devias conhecer-me, porque devias saber que quando nervosa acabo a vomitar...devias ter-me dado mais atençao enquanto estive sentada no passeio a ouvir as vossas conversas (exclusivamente vossas), a tremer de frio, mas tu nao reparas-te...quando me fui embora nao consegui conter mais e explodi...ficas-te danado mas a mim pouco me importou (naquele momento) fui embora sem sequer me despedir pois a vontade nao era nenhuma...pelo caminho tive tempo para pensar e a vontade de voltar para trás foi grande, sei que foi exagerado, sei que podia ter ido contigo, afinal agora tou mais desperta que todo o dia de hoje...sinto-me patética...pedi-te desculpas e ainda nao me respondes-te...nao quero com isto dizer que nao estou furiosa por ter sido + uma vez trocada pelos amigos, apenas tou triste com a minha actuaçao de hoje à noite, não havia necessidade...
hoje, este hoje parece que não tem fim...
só queria que soubesses que gosto tanto de ti e que só queria um pouquinho mais de ti...

1 comentário:

  1. Devemos ser o que está em primeiro lugar para a outra pessoa! N peças desculpa por não ter gostado de ser posta de parte... Pedir desculpa por isso não é "gostar" é "obcecar"...
    Beijo

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo