quarta-feira, 6 de maio de 2009

Semana das quedas!!!

Bem esta foi uma semana algures em Março antes da Páscoa!!
Acordo numa quinta-feira e lembro-me "ah o BI está a caducar!! tnho de ir tratar disso!!!". Após o almoço fui com o meu pai à Conservatória do Registo Civil para ir tratar do Cartão unico, quando ía a descer as escadas, muito descontraída da vida, a olhar para o lado e a conversar com o pai, dou por mim no chão, não sei o k se passou ao certo com os meus pés, só sei que caí escadas abaixo e torci o tornozelo esquerdo, pois foi, o meu pai ajudou-me a levantar, e continuei a andar, à noite tinha o tornozelo o dobro do tamanho...mas nada fiz...o certo é que ainda me dói a porra do tornezelo!!!

outra...

3f na escola, vou a andar e a conversar com a colega Rita, no braço direito levo o dossier, o Código de Processo civil e ainda o Código civil, calçado, levo as minhas sapatilhas Timberland com aqueles atacadores de elástico, que apenas apertamos... derrepente, o atacador do pé direito enfia-se no pé esquerdo, e eu em câmara lenta tento tirar o pé do tacador, mas n consigo e vou ao chão, com os dois joelhos, uiii... (pois uma das maos estava ocupada com o material da escola) levanto-me o mais rápido possivel (sim porque se há coisa comum nas quedas é o querer levantar rapidamente, pois assim fica-se com a sensação q ninguém viu) e começo a andar o mais normal possivel, desta vez, rasguei as minas calças preferidas na zona dos joelhos, e ainda fiquei com eles todos esfoladinhos, parecia q tinha voltado à infância!!!

outa...

em casa, abro a máquina de lavar loiça e com a preguiça nao a fechei logo, já estão a adivinhar?? pois, passado um tempo esqueci-me q nao a tinha fechado e fui lá bater com o tornezelo direito!!!

a última (finalmente)...

Sábado, ainda com mazelas nos tornezelos e joelhos esfolados, vou a subir as escadas da minha própria casa para ir até ao quarto e zás caio de joelhos!!! ninguém cai a subir escadas!!!!desta vez não estraguei nada!!! :D

foi uma semana no minimo um pouco estranha!!!
raios partam os pés!!!

:D

2 comentários:

comentários ao meu mundo