domingo, 16 de agosto de 2009

Tardes de Domingo

E é assim, todos os domingos das 16h às 20h, vou fazer pela vida e tomo conta dos filhos e dos netos dos outros enquanto esses outros abanam o capacete!!! E é depois de aturar aqueles putos terroristas que só estão bem a mutilarem-se uns aos outros e de vez em vez a minha santa paciência que perco a esperança de algum dia da minha vida vir a ponderar a ideia de alguma vez querer ter filhos!!!! Não há pachorra para aturar criancinhas que num segundo parecem uns doces e no segundo seguinte estão fazer asneiras e a dar cabo da minha santa calma!!!

Hoje foi o segundo domingo em que o Miguel (4anos) desaparece, onde o procuro? no WC masculino, onde pacientemente espero que saia um senhor e pergunto "Desculpe, está aí dentro algum menino??" e me responde "Sim menina, está a chorar e a chamar pela mãe!! é você??"" em que eu respondo prontamente " NÃO!! NÃO é meu filho!!!!" e lá entro eu, e deparo-me sempre com o menino Miguel, SENTADO NA SANITA, DESCALÇO a chorar porque ninguém lhe ía limpar o RABO!!! Hoje além do rabo cagado tinha mijado nas calças!!!!rrrrrggggg que nojeira...

Hoje também foi a tarde das asneiras!!!!T**** o Miguel chamou-me "Filho da p***" e eu peço encarecidamente´que não repitam aos berros as asneiras, mas que eles fazem pior e ainda berram mais alto!!!!

Haja paciência para a criançada!!!


P.S. Bom bom é chegar a casa e ter o namorado a fazer-nos o jantar, depois nós vamos para o fogão dar o ar da nossa graça à comidinha e é ouvi-lo a suspirar porque já lhe estou a adulterar a receita!! Enfim....

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo