segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Visita ao Tareco

Esta manhã, como já vem sendo rotina à 3semanas, liguei para o veterinário, "Bom dia! Sou a dona do Tareco", ele: "Qual é o Tareco???" eu"o Cinzento (mas com vontade de lhe responder o mais bonito que aí está!! A beleza do meu gato põe os outros a um canto) ao qual ele me responde "ah o TRANSEXUAL!!!" fiquei perdida com esta afirmação, ok que pra lhe salvar a vida fui obrigada a assinar um termo de responsabilidade (sim para os animais também há disso) em que o autorizava a fazer uma vasectomia ao Tareco....o que agora me tem vindo a suscitar muitas dúvidas, como se lhe devo chamar Tareco ou Tareca?? e a questionar-me se foi o melhor!!!
E pra não fugir à rotina da tarde, lá fui eu a mais uma visita ao Tarequito, que hoje estava mais desperto, na sua suíte de meio metro quadrado, dei-lhe muitos muitos muitos miminhos, tirei-lhe umas fotos com o tlm mas que não consigo passar para o pc!!!
Ah agora também percebo porque é que esta sua estadia vai ser tão cara, depois de constatar que os gatos ali internados têm direito a música, quem diria hein??? era ver o Tareco de vez a vez a levantar a cabecita para mirar a coluna, objecto estranho na vida dele, já que cá em casa não tem desses regalos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo