domingo, 6 de setembro de 2009

EU, a CONTABILIDADE FINANCEIRA e a vontade de DESISTIR ou NÃO

É mesmo assim preto no branco!!! Esta merda até nem é dificil, já consegui entender esse ponto, também já percebi que se trabalha com a compreensão e operações!!!
Só tenho pena das sovas que não levo por ser assim, uma pessoa que nem eu consigo perceber!!! Ando a adiar NBC (noções básicas de contabilidade) desde o meu primeiro ano de Faculdade, nesse ano ainda assisti às aulas até à primeira frequência, ainda fui à primeira frequência, tirei 4 e nunca mais ninguém me viu nessas aulas!!
O ano passado (o meu 3ano na faculdade) fui a uma aula, é verdade, nunca mais lá voltei, as minhas colegas ainda me tentaram incentivar, com comentários do género: "que com esta nova professora é mais fácil, ela explica melhor", "esta professora é porreira, até ajuda nas frequências" e por aí fora... fui tentar???pedi apontamentos???NÃO, NÃO E NÃO!!!!
Este ano lectivo (atenção 2008/2009), entrei toda cheia de moralismos, que este ano é que vou às aulas todas de NBC, e que "ah e tal" vou tentar fazer por avaliação contínua porque à mais fácil.... Fui às aulas??? fui, realmente fui, fui a 2aulas práticas e 1aula teórica!!! fui à avalição continua???nem tentei (era preciso presenças, não as tinha)!!
A verdade é que andei sempre a adiar esta merdinha, e agora que tou tipo "última oportunidade para a fazer" tou a ver que já não a faço!!! Não é ser pessimista, já é domingo, o exame é 2f, há muita coisa (tudo) que não peercebo...estou a esforçar-me por perceber??? um pouco... estou desmoralizada???não. estou chateada comigo???SIM tenho vontade de ir bater com a cabeça nas paredes!!!!
Já consegui, SOZINHA perceber os exercícios mais básicos!!! porque até tinha exercicios desses praticados nas aulas em que eu apontei quase todos os pormenores. Agora os mais complexos, que são exercicios que uma colega copiou das aulas, não têm as contas, aquelas contas para saber como chegamos aos resultados, só tem os RESULTADOS...
Só sei que nada sei, apetece-me cagar para esta merda, e olha, paciência, se houver época de Dezembro vou a essa época, se não, mais um semestre... Mas ao mesmo tempo, tnho o anjinho do outro lado, que me diz, vá tenta, até pode ser que sim!!!

Tou sempre a prejudicar-me por causa do meu "deixa andar" e ainda assim, nunca mudo!! E para mim não há nada mais burro que isto, perceber que só faço mal a mim própria e ainda assim NÃO MUDO!!

1 comentário:

  1. Tá lá?! daqui é o anjinho, para te dizer que és capaz, vá lá que eu depois dou uma prendinha daquelas! :)

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo