quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hoje tou chateada, porque já estava ontém quando me deitei, hoje quando acordei e hoje todo o dia...
Depois da picada da Vespa ou da Abelha ou raio que a parta, o braço inchou como tudo, era uma tremenda comichão, era dores, era não ter força no braço, nem para vestir o soutian...por isso esta tarde decidi ir à farmácia pedir uma pomadita, coisa simples, mas os gajos (Farmaceuticos) acharam que era caso de ir ao Hospital, e lá fui eu, estrear-me no Hospital de Alcobaça... Aquando estava na recepção, e olhando para o relógio, fiz uma pergunta inocente "Tenho muitas pessoas à frente??Vai demorar muito tempo??", respondem-me "Não, não, são só três, é rapidinho"!!! Ora se HORA E MEIA é coisa rápida, então nem quero imaginar, quando a resposta é o contrário!!!
Enfim, lá fui chamada, levei uma injeção, esperei e fui despachada, assim, sem mais nem menos, sem me dizerem se era ou não alérgica a esses seres maquiavélicos, sem saber que injeção tava a levar... nada, nadica...e como tava com pressa de me ir embora, nem fiz perguntas...mas agora tou aqui a remoer o assunto....

Também tou aborrecida com o cherry, mas esse, vai ser conversa para o fim de semana!!!Ai vai, vai!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo