segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Deixe a sua sugestão

Aceita-se a partir de hoje sugestões para a passagem de ano!!

AH excluem-se sugestões que incluam Nazaré e São Martinho do Porto, a não ser que seja algo do outro mundo!!!

Muito obrigada, pela atenção :p

2 comentários:

  1. E que tal numa cama a beber champanhe, semi nus, e com lareira no activo?!

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo