quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Planos

Já algum tempo que tenho andado a pensar no futuro próximo, isto é, no arranjar estágio PROFISSIONAL para entretanto, mas neste entretanto já passaram quase 4 meses...
Enviei perto de 50 CV, uns por carta, outros por e-mail. Responderam-me a alguns, algumas respostas foram simpáticas, mas, neste momento ninguém está a precisar de estagiários...Tendo em conta que estes CV que enviei foram todos aqui para a zona...
Já fiz algumas chamadas para escritórios a pedir estágio, estágio PROFISSIONAL; nada. No entanto, já consegui quem me dê estágio não remunerado, sendo este o estágio para adquirir carteira profissional, mas de momento, NÃO OBRIGADA, quero mais do que isso...
Quero liberdade económica, já estou farta de depender dos meus pais (ainda que agradeça a ajuda deles), quero mais do que isso... então vou ter de procurar emprego em Lisboa, diz-se que por lá é que há muito mercado Jurídico...e esta ideia, essa ideia de me mudar para Lisboa, parece-me uma boa ideia...agrada-me!!!
Portanto e já a pensar no futuro, hoje fui à lojinha da Crisal e já adquiri umas pecinhas em vidro, para o meu futuro LAR...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo