sábado, 9 de janeiro de 2010

fui e já voltei!!!
Juntou-se um grupinho de 30 pessoas, alguém se lembrou de alugar o Bus da ESTG e lá fomos nós até ao Porto assistir à abertura do estágio 2010/2011!!!
Colocou-se muita conversa em dia (que há a fazer??? muito mulherio junto), o que significa que se cuscou muito!!! Riu-se muito, principalmente quando se recordou o meu momento-quem-me-dera-escavar-um-buraquinho-e-de-lá-não-mais-sair-até-me-traserem-novos-sapatos!!! (num dia destes em que esteja com pachorra e sentido de humor venho cá contar o "momento")
Reinou o bom ambiente, até áquela altura em que vou ver qual é a minha turma, e satisfeita da vida lanço foguetes com as minhas colegas porque estávamos todas juntas r coiso e tal, até que 5 miseros segundinhos depois percebo que vi mal, sou de outra turma, dass!!!!
A gota de àgua no copo, foi quando constatei que os professores que me vão dar aulas relativas ao ESTÁGIO DA CÂMARA DOS SOLICITADORES são os professores que aturei durante a licenciatura, vou ter de levar durante + 6meses com o ABELHUDO-tenho-a-mania-que-sou-bom-até-aos-ossos(assumo que até é verdade)-sou-muito-mais-e-sei-muito-mais-que-vocês (e vou só ficar por aqui antes que o Sr pense que o estou a ofender) e para finalizar ainda há aquela azelha de professora, que gaguejava quando havia dúvidas, e é um pouco limitada, e eu até podia perdoar este erro crasso, não tivesse eu pago 1200€ por um estágio na qual me sinto insultada, afinal vou apenas rever os 3anos de licenciatura, tipo estágio nostálgico!!! Merdinha é o que é!!!
A verdade é que definitivamente não nasci com o cu virado para a lua!!! Deve ter sido mais para a merdinha...
adiante, este ano o estágio está cheio de inovações, ele há que assistir obrigatóriamente a 10 julgamentos e ainda ter de pedir ao Sr. Dtr. Juiz que assine, para que se faça prova, há relatótios a entregar bimensalmente, outra, no estágio prático vou ter de me deslocar uma vez por mês ao Porto para acções de formação e 15 dias depois apresentar trabalhos sobres estas... e agora assim de repente a memória já me falha...para já é só...
Pois é, também há dois prémios literários!!!Só ideias estonteantes!!!
Acabamos a jantar no Mac Donald´s...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo