domingo, 31 de janeiro de 2010

Esta tarde foi de trabalho, lá fui mais uma vez aturar criancinhas!!!
Como as tardes têm estado fracas, dá-me tempo para tudo, dá tempo de actualizar a agenda e definir o que se faz para a semana seguinte, dá tempo para enviar sms aos colegas de curso que desapareceram e nunca mais disseram nada, dá tempo para grandes momento de introspecção profunda!!!
Num desses momentos profundos, dei-me conta de que sou aquele tipo de pessoa que passa despercebida, em tudo, quando entra no café, quando sai à noite, na escola, entre professores e amigos... fiquei um pouco triste. Mas sei que a culpa muitas das vezes é minha. Sempre fui aquele tepi de pessoa demasiado timida, que se sente mal em ser o centro das atenções, que se sente que alguém olha para ela (não que me incomode) começa a perguntar-se se tem tudo no sitio, e por aí fora, demasiado calma,uma croma portanto.
Mas o que me deixou mais triste, são os meus colegas de faculdade, que se foram embora para a vida deles e nunca mais me disseram nada... Foi isso...
Portanto perguntei eu por eles, numa destas tardes de domingo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo