quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Viver na...

...Marinha Grande ou em Leiria é viver na provincia e ainda assim temo haver provincias bem mais desenvolvidas que estas!!!

Uma pessoa vai aos saldos e acaba a perguntar-se, saldos???Eu vi umas botas Bianca que anteriormente custavam 60 € com apenas 2€de desconto!!! Isto é que é preço de saldo??

Assim volto novamente ao tema de Leiria NÃO ter shoping, é verdade não temos!!! Temos 3 Centros comerciais e só!!!

Então perguntam onde se faz compras em Leiria??? Na avenida Heróis de Angola (isto se não estiver a trocar o nome das avenidas)...

Agora pode-se perguntar, e que lojas têm??? Ora, temos Zara, Pull & Bear, Berska, Massimo Dutti, Intimissimi (estas 3 abriram à menos de um ano), Mango, Rullys, Fátima Cruz, Shop One, Parfois, Bijou Brigitte, O Boticário, Benetton, Salsa, Seaside e acho que é só, assim de repente penso que não falta nada, no que respeita a lojas mais ou menos acessiveis no que toca à carteira de cada um!!!

Isto é, nunca temos grande oportunidade de fazer bons achados ou boas compras em saldos, assim como temos muito menos escolhas, aqui não há uma HM, C&A, Stradivarius ou mesmo uma Promod... estamos muito limitadas no que respeita a roupas/sapatos!!! Então em época de saldos nem se fala!!!!

Não vejo a hora de terminarem as obras do Shopping, será optimo para Leiria, não só pela quantidade de lojas que vão abrir (muito eu rezo para isso), nem só pela afluência de pessoas à cidade do Liz mas também pela empregabilidade que vai haver, com uma visão antecipada e optimista, este Shopping vai ser optimo para Leiria... assim espero eu... que sempre que quero ir a outras lojas tenho de me deslocar às Caldas da Rainha, Coimbra ou mesmo Lisboa!!!
P.S. Temos outras mais, mas que já não são para qualqer carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo