sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval


Bem sei que o Carnaval já lá vai, mas não o podia deixar em branco!!!

Gosto do carnaval. Gosto das fantasias, gosto da música, gosto do clima carnavalesco. Já não tanto dos desfiles semi-nús a imitar o carnaval brasileiro mas com o factor clima antártico!!!

Nos últimos anos não tenho falhado uma única noite de carnaval, a saber: 6ªFeira à noite sempre num barzinho super animado aqui perto, Sábado é noite em Alcobaça e 2f é na disco aqui ao pé de casa, a regra é cada, noite cada fantasia. Sem falhas!!!

Este foi o ano da excepção. Sexta-feira após a aula fui pra casa. Sábado, às 4h30min já tava em casa, depois de 6h de aulas, um jantar que me deixou com cólicas e o frio que desencadeou a asma, dei-me por vencida!! A 2feira parecia ser então a grande noite, mas fomos enganados, tivemos num bar em que dançámos ao som dos empurrões e tivemos de pular para não sermos pisados. Fomos para a disco 5min depois de lá estarmos, todos animadinhos, interrompem a musica para o concurso de máscaras, decidimos ir comer nesse intervalo, decidimos mal, a comida estava a acabar e demoravam uma eternidade, decidimos ir pagar antes de toda a gente, decidimos mal, porque as Minis e os Mickeys que eram só o maior grupo de 160 mascarados, foram pagar ao mesmo tempo que nós!!!nisto já eram 5h15 e decidimos ir embora!!! Foi assim o meu carnaval...uma merdinha!!O mais fraquinho de sempre.

3 comentários:

  1. Teu carnaval foi básicamente uma espera...espera pela comida, espera na fila para pagar a conta!!! O meu foi em casa mesmo rs

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. convite para seguir a história de Alice, lá no
    --- continuando assim... ---

    bj
    bom fim de semana
    teresa

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo