quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Detesto, detesto e detesto quando me tentam impingir alguma coisa!!! É das piores coisas que me podem fazer!! Mas pior que isso é a minha cedencia, só porque por exemplo é a Chefe da mãe!!! Daqui a uma hora tenho de ir até Leiria para assistir a uma reúnião qualquer sobre um produto qualquer sobre a qual não estou minimamente interessada!!! Em que o objectivo é eu achar uma piadona ao produto, investir e pôr-me para aí a vender!!! Já disse, não tenho jeito para essas coisas, não gosto, não tenho paciência, qual foi a parte que ainda não deu para perceber!!!Sou estagiária, não recebo um cêntimo que seja, não tenho dinheiro para essas coisas, mas se já se sabe disto porque é que voltam a teimar??? E porque é que sou tão coninhas???
Ainda por cima tenho de ir sozinha...
E cheira-me, mas mesmo fortemente que vou adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo