quarta-feira, 28 de abril de 2010

Epá ás vezes gostava que me filmassem, não sei, só assim por acaso em determinadas situações.Como por exemplo hoje.
Esta manhã, sem exagero tive uma hora a tentar pôr uma fralda no meu gato, pois que era ele abanar a cauda, era ele a fugir quando a fralda já estava quase, era ele a subir para o meu colo, era ele deitar no chão, era ele a rosnar-me (ainda bem que tem um colar isabelino e unhas cortadas), quando lá consegui pôr a fralda percebi o mais obvio, era pequena, as do ano passado já não lhe servem, pois que tive de me ir vestir e sair para ir comprar fraldas de 4kg...
E conseguir que ele tome a medicação? é outra guerra.
Definitivamente não tenho qualquer tipo de vocação para a saúde veterinária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo