terça-feira, 13 de abril de 2010

Gato vs cão

O que eu gostava mesmo era que o meu gato conseguisse compreender que é isso mesmo, um gato e não um cão, e que os cães é que fazem buracos no jardim, os cãoes é que se deitam em cima das flores e que também são os cães que desenterram as batatas das flores.
E é graças ao meu gato que esta primavera/verão não vamos ter tantas tulipas e camélias porque o gajo andou a brincar com as batatas!!
Será que o tenho de inscrever numa escola de disciplina, tipo aquelas para cães? Alguém conhece alguma para gatos?
Obrigadinha

2 comentários:

  1. já parecem os meus cães (que são mesmo cães). ter flores no jardim da entrada é escusado, elas ficam destruídas.

    ResponderEliminar
  2. Bem então concluo que é um problema animal geral!!!

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo