sexta-feira, 9 de abril de 2010

Triste noticia, muito triste mesmo, depois de ter rezado a todos os Santinhos e mais alguns, mais um pilas para a familia! Não podia ser agora uma menina, não oh sô Santinho?já são muitos pilas na familia pah!
E o nome da criança?? Cruzes credo canhoto, saiu-me logo um "mas quem é que escolheu o nome??" até me ía despistando, nem sei se vos diga, que isto é um bocado para o forte e estraga aqui a reputação da minha familia.
Vá só para vos deixar o gosto da curiosidade na boca, o filhote mais velho do casal chama-se Rafael Joaquim, um atentado à criança, tenho para mim que isto da escolha dos nomes das crianças também devia vir previsto na Declaração dos direitos das crianças, um nome digno e não misturas ranhosas para se fazer a vontade aos dois! Oh God, dear God!!!
Posto isto, resta dizer que o mais desejado é que venha com saúde e que seja "normal" porque estes pais merecem um filhote com saúde!

1 comentário:

  1. deixa la a criança se feliz com o seu nome. quem sabe um dia nao se use, isto dos nomes e mt relativo... e podes sp xama-lo rafa, ou quim=) lol

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo