sábado, 29 de maio de 2010

Ás vezes de onde menos se espera vem uma boa surpresa e esta hoje aqueceu-me o coração.
"Olá linda, tudo bem na tua vida?
Tava aqui a pensar na vida e lembrei-me de ti.
Eata mensagem é só para te dizer que mesmo não sendo aquele tipo de amigo que te visita e está contigo te considero minha amiga. Guardo-te com carinho. Beijo grande"
Foi bom, muito bom, estava a precisar de um miminho destes. OBRIGADA João Gil, sei que não lês o blogue (aliás tirando as 10visitas diárias mais niguém lê) mas fica aqui publicamente a minha gratidão!
Conheci o João há uns anos quando trabalhei numa Discoteca cá do sitio, eu era caixa e ele apanha copos. Algumas amigas minhas já o conheciam. Era giro, alto, moreno, com aquele estilo tranquilo, calça larga, ténis, cabelo despenteado. Eu era a "betinha" vá, que nunca usei pólos nem sapato de vela, mas era assim que ele me chamava.
Logo o João que não foi nada com a minha cara, achava-me com a mania e beta (naquela altura era bem mais gira que agora, oh tempo volta para trás!).
Enfim... lá mudou de opinião para melhor!
Muito obrigada, nem sabes como me animas-te o resto da tarde de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo