segunda-feira, 5 de novembro de 2007

" ...e o que diz o teu coraçao? "


o meu coraçao??

acho que o perdi algures por aí...nao o encontras-te??
o meu coraçao, está tao embrenhado em confusao que nao me diz nada...nao sente nada...está frio...parado talvez...por isso penso que este é o momento ideal para parar, sentar e tentar escutar...tomar decisoes... aquele tipo de decisoes que ninguem gosta de tomar... o problema é que nao sei qual...nao sei o que fazer...sinto-me uma perfeita cobarde...e parar...nao posso parar...nao consigo parar...parar é como que perder tempo na vida...mas fazia-me bem uma pausa no que respeita a "essa confusão"... sinto-me apática... sim, talvez seja isso, falta-me qualquer coisa... talvez um pouco de adrenalina, será?
  • ps: se o encontrares diz qualquer coisa...(",)

5 comentários:

  1. Sim, encontrei o teu coração! E a unica
    coisa ke disse é ke precisa de paz.
    Sabes ke não podes ter o melhor de dois mundos, ESCOLHE UM prespect-
    iva-o, enquadra-TE nele. Enquanto n
    o fizeres o teu mundo será pequeno,
    rancoroso,falso e sobretudo de pre-
    spectivas futeis,fruto de um turbilhão
    de sentimentos ke tu n controlas. PÕE
    ORDEM nisso,um passo de cada vez,ab
    andona a cor preta nestas ocasiões,
    a tanta coisa nova para tu desco-
    brires e sentires que te dará a paz interior que tanto precisas( que e mt diferente de ser forte, do tipo a mim ninguem me irá ver em baixo). Sobre o teu post do dia 17 de setembro ("Ter coragem...
    ") acho que és muito mais que aquilo e, desculpa a sinceridade, acho extremamente cobarde( a atitude ) e de uma insensibilidade atroz para com a outra pessoa!


    desculpa a sinceridade, mas é isto que eu penso, que apesar de td tens mt para dar e que sejas feliz

    ResponderEliminar
  2. pena q n me conheças o suficiente para teres percebido que no post do dia 17, n me estava a referir a mim, cmo a pessoa q fugia da verdade, mas sim a pessoa que pedia para ouvir essa verdade...

    ResponderEliminar
  3. Sabes e subjectivo o post do dia 17,mas na realidade eu conheço-te como poucos e sei que e plausivel de acontecer, peço desculpa e nao me volto a meter

    ResponderEliminar
  4. nao é caso para tanto...nao me ofendes-te, se me conheces, entao tb sabes que aceito sempre qq sugestão e qq crítica... :) bj

    ResponderEliminar
  5. Sabes q por vezes é bom q apareça uma neblina no nosso caminho…q nos faça abrandar, repensar, e ponderar certas coisas…confia nos teus instintos como eu confio em ti…só n deixes escapar por de entre os dedos a vida belíssima q tens pela frente…deixa q ela se entranhe em ti como se de adrenalina se trata-se…deixa-a correr nas tuas veias…

    Ps: tudo o q mais queria era q ele me encontra-se…

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo