terça-feira, 6 de novembro de 2007

conheço-te de cor

(imagem da Té)

3 comentários:

  1. TIVE UM DIA ESTUPIDO,NÃO ME APETECE FALAR DE DE NADA.SO UMA RAZÃO ME FARIA TECLAR, O meu gato. Partilhamos a mesma cama ha 4 anos ,divido as mihas angustias,incertezas e momentos felizes com ele.DO SEU OLHAR
    RECEBO DIGNIDADE, SEI KE A SUA ALMA NÃO ESTA A VENDA ....nem a minha, é o ke nos une.
    Se o post se refere a mim ( vaidade a minha =P), eu sei o preto significa para ti,quando o usas, ate o seu pq.
    se te referes ao facto de me conheces na sua totalidade não...não de todo! mas isto são ambiguidades da nossa lingua

    bjo

    ResponderEliminar
  2. A beleza dos animais é q ao contrário das pessoas, eles tratam-nos de acordo com a importância q temos…n importa se somos bonitos ou feios…isso é o q menos lhes interessa…o q realmente importa é como os tratamos…e o carinho q lhes damos…
    Existem gatos com sorte….esse é um deles…

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo