quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Lembras-te??

Despedi-me de ti à uma hora atrás e quero acreditar que aquele abraço nao foi o nosso último abraço, que não foi a ultima vez que comemos juntos, que nos rimos... quase que chorei...sou tão lamechas...


O meu "eu" egoísta está triste com a tua partida, sempre me disses-te que gostavas de Portugal, que era aqui que querias viver...sempre pensei contar eternamente com a tua presença por esta terra...e agora, assim como que um relampago que surge do nada, vais-te embora, nao para uma cidade ali ao lado, mas para outro continente...
No que respeita ao meu coração, está feliz por ti, por voltares ás tuas origens, para perto da tua familia... Estou tranquila, sei que vais estar muito melhor...estavas muito sozinho, faltava-te qualquer coisa...e no que concerne a oportunidades de vida, acredito que aí vais conseguir ser "alguém"...
Desde ontém que tenho dormido mais intensamente sobre o assunto, ontém e hoje as lembranças flutuam-me na cabeça...
conhecemo-nos á 6/7 anos...
lembro-me do dia em que o V nos apresentou, estavamos na vieira...ainda mal falavas portugues... hehe... lembras-te das noites passadas na vieira?? lembras-te quando a P perdida de bebeda correu para ti e gritou "camé á méé" e pum estatelou-se no chão?? fartamo-nos de rir, foi uma queda bonita de se ver... lembras-te de quando fomos contigo ás compras, pagas-te o papel higiénico "scottex" e quando chegamos a casa o papel tinha desaparecido??... lembras-te quando fomos limpar a tua casa e em troca traduzis-te o nosso trabalho de inglês??fizemos alguns módulos à tua custa... lembras-te de quando te íamos buscar ao aeroporto?? e daquela vez em que nos enganamos na saída e levamos montes de tempo para chegar a casa, passamos por curvas e curvinhas no meio do nada... lembras-te que ficávamos sempre à tua espera porque levas eternidades a escovar os dentes?? lembras-te de quando fomos ver um dos teus jogos e por nos termos perdido nos montes chegamos nos ultimos 5 minutos do teu jogo??já estavas tu no banco... lembras-te quando ía toda contente para a praia, escorreguei e caí, as dores eram tantas que não me conseguia levantar e tu impávido e sereno á minha frente, em vez de também tu me ajudares a levantar, apenas disses-te "oh devias ir a um posto de socorro", quando eu mal conseguia andar, hehe... lembras-te de quando passavamos noites a ver filmes e a aparvalhar?? lembras-te de quando te enviava sms a pedir para me traduzires qualquer coisa?? lembras-te de quando entravas no meu carro e perguntavas cheio de aflição "os teus óculos"?? lembras-te quando fiquei sem bateria no carro e tiveste de o empurrar?? lembras-te quando andavas com a mania do tremoço??lembas-te "winie"??tantas e tantas lembranças...


ainda sei a música que me ensinas-te:



Twinkle, twinkle litle star
how i wonder were you are
up above the world so high
like a diamond in the sky
Twinkle twinkle litle star...




esta noite vou cantarolar esta musica até adormecer...
espero sinceramente que cumpras a tua palavra e que nos venhas visitar no verão...
vou sentir saudades de ti Amiguinho...

1 comentário:

  1. não é facil sentirmos a falta de alguem k nos é proximo...

    não é facil quando pensamos no futuro com certas pessoas e depois elas evaporam-se e estao longe...

    pensa apenas que o podes voltar a ver... que ele está bem... que podes ouvir a voz pelo telefone... que o podes ver pela net...

    o continente... é longe, mas... é aki!:)

    beijo*

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo