quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Escolhas...

Tenho saudades dos meus dias quentes, aqueles dias em que me passeio por aí sorridente, aqueles dias em que conduzo a cantarolar as musicas que passam no rádio, são aqueles dias em que me sinto feliz sem causa aparente, sem um motivo especifico, sao aqueles dias em que sei apreciar a vida...aqueles dias de tranquilidade...
Pois ultimamente apenas ouço a barafunda que vai dentro de mim...

Sei que o mundo tem problemas bem mais graves que os meus, sei também que ja tive problemas bem maiores e, também sei que os consegui resolver e seguir em frente, mas este está a dar cabo de mim, nao me deixa respirar, sufoca-me noite e dia...

Há algo que me prende, como se me impedisse de actuar...é certo que há alguma cobardia,ok, mas é um impedimento que ainda nao consegui entender...mas que me impede de actuar...
Já fui tão determinada, nao que agora nao o seja, sei o que seria correcto,sei o que queria fazer, só nao consigo agir...

Afinal deveria estar mais tranquila, ainda à pouco resolvi metade da questão...deveria sentir-me em paz, mas não...
Escolhas, escolhas...caminhos da vida, são esses mesmo caminhos que fazem a minha história de vida... e se errei?? e se não era esse o caminho?? e se amanha acordar e me sentir em guerra comigo??? pois é, já nao posso voltar atrás, já voltei uma vez e uma segunda vez, nao pode haver uma terceira, pois já nem tenho essa hipótese...voltar atrás é começar tudo de novo e o rumo da vida é em frente, nunca para trás...
vou dormir...pois só o tempo dirá...
(imagem retirada da internet)

4 comentários:

  1. com os erros aprendemos... portanto kk k seja a tua escolha vai fazer-te crescer... de uma boa maneira ou ma, mas .. é com isso k crescemos... e pk preocupar com o futuro ou com as escolhas? cd dia de uma x=)

    ResponderEliminar
  2. uma vez q já tens a percepção da dimensão do problema e já equacionas-te forma de o resolver, agora é só aplicar...talvez assim consigas ter os teus momentos de paz outravez...n percas tempo desnecessáriamente...aproveita ao máximo tudo o q a vida te oferece...és uma jovem...vais ter tempo de acertar...errar...e voltar a tentar...

    ResponderEliminar
  3. uma vez q já tens a percepção da dimensão do problema e já equacionas-te forma de o resolver, agora é só aplicar...talvez assim consigas ter os teus momentos de paz outravez...n percas tempo desnecessáriamente...aproveita ao máximo tudo o q a vida te oferece...és uma jovem...vais ter tempo de acertar...errar...e voltar a tentar...

    ResponderEliminar
  4. As vezes queria que alguem me indicasse o caminho..
    Me disse-se como lidar com akela situação e naquele momento...

    facilitava tanto... evitava esta ansiedade que se gera em mim :S

    mas a vida é mm assim temos d experimentar, errar e outras x acertar...

    cb

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo