sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dia Quente...

Bem, mas que dor de costas!!!
Aqui sentada, faço a reflexão do meu dia...e estou feliz, voltei a ter um "dia quente"...
Claro que comecei o dia "atrasada"(como n podia deixar de ser meu), despachei-me à pressa e pus-me a caminho da escola...e se hà algo que me chateia profundamente é o tempo que perco na escola à procura de estacionamento... Por regra a 6f é o único dia da semana à qual nunca falto às aulas e se por acaso não comparecer de manha (pq fui para a noitada na noite anterior) á tarde, já lá estou, é que a sexta-feira tem 6 horas de aula dedicadas a Direito Processual Civil, cadeira que era anual e que por via das alteraçoes do Bolonha passou para um semestre, com a quantidade de matéria lecionada por dia, não há como faltar...até tremo cada vez que desfolho os apontamentos e imagino como vai ser quando tiver de estudar para o exame, sim porque se o Bolonha trouxe algo de novo, foi precisamente a exclusão de frequencias...que treta!!!
Fim de aulas e tal, decidi ir à lojinha comprar um estojo novo, aproveiteitando como desculpa o facto de ter esquecido o estojo por aí e q tanta falta me tem feito, quando para minha tristeza, não havia :( ... bolas queria um estojo igual á minha carteira, he he...
Finalmente já escrevi as primeiras frases introdutórias do meu trabalho sobre a análise do acórdão...mas ainda falta tanto...já tenho todo o material de pesquisa, falta só conseguir coordenar as ideias...

Já sinto alguma paz em mim... :D

1 comentário:

  1. Por vezes a rotina tem efeitos benéficos no estado de espírito...É bom saber q estás de volta e com vontade de dar conta do recado, o simples facto de n desmoralizares por n teres o material necessário (igual á carteira lolol) é um bom principio…n desanimes…faz de cada dia uma batalha…saudável, serena e feliz…

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo