quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Estou passada!!! Estou quase quase a furar os pnéus a alguém(brincadeirinha)!!
Daqui a 5 dias é o meu último exame, falta-me apenas fazer essa disciplina e sou finalmente LICENCIADA!!! Mas, há sempre um "mas", essa disciplina é nada mais nada menos que: Noções Básicas de Contabilidade!!! é o pesadelo do meu curso (para mim), e como este ano apenas fui a 2 aulitas da dita cadeira, a semana passada enviei um mail à Sra. Professora, como até ontém a dita Senhora não me respondeu, enviei um outro mail a outro Professor da mesma cadeira, esse mesmo Professor responde "insista com a professora que ela já se encontra em condiçoes de lhe responder", o certo é que já passaram 24 Horas e nada!!!! ESTOU FULA DA PUTA DA VIDA!!!

1 comentário:

  1. Pois penso que a senhora também não tem muita razão! Não é nas vesperas que se deve começar a preocupar... e também pôr as culpas nos outros também não ajuda em nada! Bjufa

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo