terça-feira, 1 de setembro de 2009

Segunda-feira

Ufa que já passou a segunda-feira!!!! Pensei que não sobrevivia ao dia de hoje, mas aqui estou eu mais morta que viva, mas inteirinha!!!
Este fim-de-semana foi "duro", depois de uma semana de trabalho (coisa a que não estava habituada),na Sexta-Feira: Eu e o Cherry fomos jantar ao Chinês (hum tão bom) e depois ao cinema ver "Sacanas sem lei";
Sábado:comprinhas (ah pois é), jantar nas tasquinhas de Leiria só com as amigas e noite a terminar em S.Pedro;
Dominmgo: trabalhito de tarde, à noite assistimos ao concerto "Amália hoje" eterminamos a noite na Panificação a papar pizza, hum...
E depois de um fim de semana destes estava esgotada, pensei que iria dormir que nem uma pedra, mas passei toda a noite a acordar, por tudo e por nada!!! Escusado será dizer que após meia hora de trabalho, estava quase quase a pedir à sogra para me deixar ir descansar, tava que nem podia!!! Mas, como sou forte, lá me aguentei a muito custo, muito molenga como nunca, mas fiz as 8h de trabalho!!!
Agora só volto a trabalhar daqui a 1semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo