quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resumo da Semana

Bem, tem sido uma semana muito dura!!!!nhac
Tendo em conta que trabalho ao domingo, a minha semana começa ao domingo, e este passou-se bem nas calmas, uma vez que os terroristas do costume não foram :D
Agora a Segunda-Feira é que foi um dia complicadissimo! Só o facto de ser Segunda-feira já por si só é complicado!!! Então foram 8horas a apanhar maçã Gália, coisa dura, uma vez que já ando com as mãos todas esfoladas!!! Os desabafos da sogra (o que tendo em conta que são cusquices, até é interessante) sempre ajudaram a passar as horas, uma vez que este ano estou num grupo em que somos sete, e eu, timida como sou, não tnho assunto para o pessoal (não esquecendo que há lá duas ou três peças com a qual penso que nunca teria assunto a debater).
Após o horário laboral, tomei uma bela banhoca (em que a água até sai castanha, e o que eu me regalo a ver essa porcaria a libertar o meu corpo) e rumei com o namorado e o Benja para Leiria, para as lojinhas :D E é aqui que começam os meus desastres!!!

Ora andava eu a passear a minha beleza pela Zara, a ver as roupitas, e não é que assim derrepente olho para cima de uma bancada com as camisolas todas bem arrumadinhas e bem ali no meio o que se encontrava??? uma mala MUITISSIMO GIRA,e lá vou eu toda gulosa pegar e mirar a mala quando UPS estava bem pesada, a mala já tinha dona!!! Esta que por sua vez do outro lado ria à gargalhada. Ai se eu tivesse um pá escava um buraco muito grande para me enterrar ali mesmo, mas confesso que também soltei umas gargalhadas!!

Na terça-feira respondi a uma oferta de emprego, mas ninguém me disse nada até ao presente momento!!! :(

Na quarta-feira trabalhei que nem uma moura, só porque uma das "peças" que trabalha comigo se lembrou de ficar a olhar para os outros a trabalhar!!! Estúpido!! Vacão!!! Nós trabalhamos com umas máquinas que têm umas passadeiras, que supostamente deviam andar ao nosso lado, para que possamos apanhar maçã e colocar logo na passadeira, mas aquele VACÃO trazia sempre a porra da máquina a metros de distância de nós!!!

Hoje, Quinta-feira a "peça" não foi trabalhar, e sendo assim foi logo substituída por uma "boa peça", sim porque agora até posso regalar os olhos, não que esteja para aí virada, mas sempre ajuda a passar mais rapidamente o dia, tendo em conta que hoje foi só rir!!! O bom ambiente já ali reina, só eu é que ando lá frustrada!!!

E é assim, não se passa nada na minha vidinha!!!
E lá vou eu enfiar-me na cama, amanhã espera-me um longo dia, mas feliz, afinal é SEXTA-FEIRA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo