quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Visita ao Tareco

Hoje lá fui eu outra vez (ontém faltei) visitar o Tareco!! Devo dizer que estava com melhor ar, o que me deixa triste é que qdo lá xego, todos os outros me miam, e o Tareco não se dá a esse trabalho, o preguiçoso, mas depois de tanto implorar e lhe xamar pelo nome, lá me deve ter reconhecido, e miou, podia até perceber que me pedia para o levar para casa, coitadito do meu Tarequito !!!

Melhor foi quando o Sr. Drº Veterinário me pergunta"- Já viu a paxaxita dele??" Fiquei incrédula!! Pegou no meu Tareco para me mostar e eu respondi-lhe logo:"Não, não me mostre por favor!!! Ainda vi qualquer coisita!! Aquele é homem é algo que nem tenho palavras para descrever!!!

Não, não sou preconceituosa, mas isto de ter obrigado o meu gato a mudar de sexo, não tá com nada!!!


(imagem retirada da internet)

Hoje iniciei-me no mundo do trabalho do campo, APANHAR MAÇÃS!!!! Só fiz a tarde, e ainda bem que comecei só à tarde, assim foram só 3horas, para me treinar a este tormento!!!

Amanhã é que vai ser, 5 horas para começar logo de manhã sem poder parar!!!

E era pó, e mais pó, e espirros, e mais pó e mais espirros!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo