quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Putas das Vespas!!!!

Hoje foi mais um dia de trabalho de campo.
Chuveu logo de manhãzita (rezei a São Pedro que chuvesse torrencialmente pra poder ir pra casa xonar...mas ele não me atendeu... Parvo!!!)
9h da manhã, está uma pessoa descansada da vida a fazer o seu trabalho (apanhar maçãs) quando derrepente começa a sentir um ardor ENORME e AFLITIVO no pulso, deixa escapar uns ais, começa a tirar o relógio, a pensar que fosse este, e ouve o colega do lado a dizer "se calhar foi uma vespa", e eu respondo " mas eu não vi nenhuma por aqui", e é que não foi mesmo??? Ai que nervos, fiquei com o pulso quase paralisado, e a puta não mostrou a cara, cobardolas, ferra assim pelas costas!!!!
Quer dizer, uma pessoa já anda frustrada por ter de levantar às 7h da matina, para ir apanhar maçãs (coisa que detesta), leva com chuva e ainda é picada por uma Vespa!!!! Enfim ainda me aguentei um bom bocado com a dor e a frustração, mas depois, começa a remoer, a remoer e emfim... deitei umas lágrimas, tentei esconder mas os cromos do Tony e Carlos apanharam-me!!! Foi o gozo completo, ainda me fiz de forte, mas os gajos não dão tréguas, pelo menos fazem-me rir... o que eu agradeço...
São 20h e ainda ando aqui aleijadinha do pulso, e com dores terriveis!!!
Só a mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo