terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hoje o meu dia começou às 7h da manhã.
Às 7h55min já estavamos no pomar, a máquina já estava ligada e eu estava munida dos meus botins e o dia de trabalho prestes a começar.
O céu estava cinzento e a adivinhar chuva!!! Como detesto trabalhar à chuva...
As manhãs para mim são péssimas, normalmente durante a primeira hora nem abro a boca...mas hoje...é daqueles dias em que me sentia revoltada... com o tempo...com a vida...com tudo...portanto hoje mantive-me em silêncio... momento de instrospecção profundo.
Hoje é dia 6 de Outubro, hoje fez dois anos que uma amiga partiu...
À dois anos atrás, estava em casa da minha avó, recebi a noticia por volta das 21h, sentei-me nas escadas da rua, e perguntei-me, perguntei-lhe porquê??? Chorei... conduzi durante 1hora com os olhos cheios de lágrimas...
Fiz imensas promessas... a mim... a uma amiga (formiga)... pois a vida é demasiado curta, ía aproveita-la mais e blá blá blá... E o balanço é realmente desanimador, continuou tudo igual...
Porque achamos sempre que somos imortais e levamos a vida como se assim fosse???
Beijinho "Macarena"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo