segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Contabilidade financeira e a aparente calma

Em continuação ao post anterior, esta tarde vim para a escolita, assistir a uma aulita de NBC (Noções Básicas de Contabilidade- Contabilidade financeira) e tirei 2 tremendas dúvidas que tinha com a Professora (confesso que é uma querida que explica muito bem) e confesso que tive alguma vergonha, nunca fui às aulas dela, só lá fui hoje para aprender alguma coisa de última hora, e aprendi, e tirei as minhas 2 dúvidas, hehe... estou mais tranquila. Mas não fiquei por aqui, daqui a pouco já vou enviar um mail de dúvidas (mais alguas que ainda tenho) ao Professor da noite (que também é um simpático e acessivel).
A lei do desenrasca, não consegui explicações, atormento os Professores!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo