segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Leiria caótica!!!

É como tem estado Leiria, ou pelo menos os acessos para a ESTG e para o Continente, CAREDO!!! Pensar que hoje levei 50 min para fazer um trajecto de 500m!!!
É certo que este acesso sempre teve um pouco de trânsito, porque é o único sitio por onde podemos aceder a estes locais, mas desde que temos as obras para o novo SHOPPING (leia-se único, que leiria NÃO tem nenhum) e também dos acessos, está caótico, a semana passada ainda lá estava um Senhor das obras a fazer de Policia sinaleiro, mas tenho a dizer que a eficácia foi pouca, pois que vi um velhote e um outro carro a passar o sinal de STOP e quase atropelar o homenzinho!!
Tenho pena de não ter levado a máquina fotográfica, pois tava o trânsito todo parado, atè na EN1 circulavam devagarinho, e era ver de tudo, fazer rotunda em contramão, entrar para a ESTG pela via contrária, vi mais uma vez um velhote armado em esperto (tenho para mim que a terceira idade é a pior na estrada) e POLICIA??? Alguém viu??? nem vê-los!!!
Pois que vinha toda chateada, fui logo procurar o Sr. Agente da Autoridade que faz ronda cá no Campus2, mas nem vê-lo!!!
E vá que hoje tive sorte e arranjei logo estacionamento!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo