terça-feira, 10 de novembro de 2009

NBC...again

Novamente NBC (Noções básicas de contabilidade), pois é, em Setembro lá fui eu fazer o meu suposto último exame, devo dizer que estive quase quase para não ir, mas lá venci o meu psicológico e fui!!!
Saí de casa com tempo devido para chegar a Leiria, mas apanhei um acidente e levei quase uma hora para chegar à escola, o que me fez chegar 25 min atrasada ao exame, mais 5minutinhos e já não podia entrar.
Estes exames estão divididos em 2 partes, a parte teórica (valia 7valores) e a parte prática (13valores), pois eu só fiz a parte prática... Saí de lá com a certeza que ía ter a pior nota da minha vida, tipo 1valor ou 2... Mas vá que lá tive um 7... acima das minhas expectativas, mas ainda assim não suficiente para ficar com a cadeira feita e diploma na mão.
Um dos aspectos bons do Instituto onde estudo, são as várias épocas de avaliação que temos, ela é avaliação continua (frequencias ao longo do semestre, no meu curso os professores não são muito dados a trabalhos e sim a frequências), ela é epoca Normal (no fim do semestre época de exames), ela é época de recurso (esta é após a época normal), elá é época especial ( em Setembro para trabalhadores estudantes ou finalistas, máximo de 4 exames) e por fim temos a época extraodinária (para finalistas que ficaram por fazer até 4 cadeiras), digam lá que não é espectacular!!??
Quer isto dizer, que se aproxima a minha última oportunidade de terminar esta merdinha, dia 3 de Dezembro lá vou eu às 18h fazer exame.
Já comecei a estudar???Hum a semana passada comecei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo