terça-feira, 10 de novembro de 2009

Preguicite...

Tenho para mim, que quanto menos fazemos, menos nos apetece fazer... Que mais preguiçosos ficamos e pior, ainda mais nos queixamos... ou pelo menos comigo é assim!!!
Enquanto trabalhei aqueles dois meses, tinha uma vida bem mais equilibrada, tinha uma rotina saudável, pois tinha horas certas para as minhas refeições, e fazia muito mais...
Actualmente fico acordada até às 2h da manhã, não tomo pequeno-almoço porque levanto-me à hora de almoço, se estiver sozinha, não cozinho para mim, portanto dias há em que não almoço... vou petiscando aqui e ali ao longo do dia!!! O que acontece??Engordo, sinto-me inchada e de vez em quando dão-me umas fraquezas daquelas que tenho de me sentar antes que caia...
Culpada, apenas eu...
Vontade de mudar?? Sim, mas a preguiça acaba por vencer quase sempre
...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo