segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Surreal!!!

Hoje (domingo) foi mais uma tarde de trabalho, como já referenciei aqui, é certo que todos os domingos aquelas crianças me surpreendem, mas hoje, senti-me ameaçada por duas princesas de 5 e 6 anos, pois que eu até já tinha reparado que elas íam sempre apetrechadas dos seus acessórios (leia-se fios, pulseiras, aneis...) só que esta tarde uma delas perguntava-me:

Princesa de 5anos: -o que é isto nas minhas pestanas??

Eu- isso deve ser um lixinho da camisola (inocente como só eu)

Princesa de 5anos- Ah é rimel!!!

Eu - "Desculpa isso é o quê??!!" (com aquele ar estupefacto de parva)

Princesa de 5 anos- é rimel!!

Eu - Tens rimel nas pestanas??? quem te pintou??

Princesa de 5anos - Foi ela (a referir-se à de 6anos)

Eu - Então e quem é que te pintou a ti?? (para a princesa de 6anos)

Princesa de 6anos- foi a minha avó, ela também me pÔs sombra, e pintou as boxexas e a testa e eu pintei ela (princesa de 5anos)

Eu - AAAHHHH então e também vão assim pra escolinha??

Elas- Não, tás doida??? é só quando saímos à noite ou ao domingo!!

Eu- Vocês saem à noite?? vão pra onde???

Elas- quando vamos aos bailes!!!

Eu- AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH


Senti-me ultrapassada!!! Ainda estou gágá com esta conversa!!!

2 comentários:

  1. Hoje em dia é assim! Até dá a sensação que mesmo ainda dentro da barriga da mamã, que esses pequenos diabinhos, já começam a aprender a missa toda! cuidado com eles!

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo