segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Apetece-me dizer que recebi quase tudo o que pedi ao Pai Natal:

Um ferro de alisar ROWENTA todo xpto como eu desejava, oferecido pelo namorado/cherrie
2 livros: o "justiça à portuguesa" e "O diário de Elena", oferecidos também pelo namorado
2 caixinhas de Bombons, uma oferecida pelo namorado e outra pela tia Lila
Enxoval, oferecido por uma amiga de familia, e pela familia da minha cunhada Ana
1botas de lã feitas pela sogra (sou muito friorenta, já me tinha queixado)
uma fralda e um babete de bebé oferecidos pela Beatriz (não preciso dizer que fiquei em choque, pois não??? Diz que dá sorte... mas o certo é que ela anda a pedir um bebé a algum tempo, MEDO!!, longe o agoiro!!)
1 mala de maquilhagem, oferecida pela cunhada Ana e cunhado Luis (adorei, foi a 1ª que recebi em toda a minha vida)
Dinheiro, dos pais, da sogra e da tia Rosa
Chinelos de quarto pela Madrinha (bem que precisava)
2 pares de brincos, pelo tio luis e pelas amigas
1 camisa azul oferecida também pelas amigas
Ah ofereci a mim mesma um relógio ONE

e pronto foi só...
e estou feliz...
o resto que estava na lista talvez compre com o dinheiro que recebi

chamem-me fútil, não me interessa, gosto de presentes, pois gosto!!!

1 comentário:

  1. Oh mon cherrie! recebeste muitas mais prendas que eu! não é justo!

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo