segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais que exaurida!!

O natal cansou-me!!! Esta é a verdade pura e negra...
A cônsoada foi passada em Alcobaça, com a familia do cherrie.
No dia de Natal fui com o cherrie para Rio Maior ter com os meus pais, almoçamos com a famila da mãe e ao fim da tarde metemo-nos no pópó para ir jantar com a familia do pai...
Foi sem sombra de dúvida um misto de sentimentos estranhos, tristes e felizes...Enquanto a avó Tina foi viva, só me recordo de um natal passado em casa dela, e devo dizer, que a minha tia (irmã do meu pai) nem esteve lá... a minha avó e o seu feitio especial fez com que a sua familia se tornasse desunida, ao ponto de passar anos sem ver essa minha tia... tenho para mim que só via o meu tio porque este sempre viveu com a mãe/avó. Voltando ao que interessa, pela primeira vez, em muitos, mas mesmo muitos anos, aquela casa, viu os 3irmãos juntos e com respectiva familia, a comemorar um natal, sem desaforos nem nada que se pareça... Mas para mim, foi mais que estranho, estava tudo diferente, e a casa em que outrora eu andava livremente de divisão em divisão ficou estranha, agora a casa é do tio, já era a alguns anos, mas enquanto a avó foi viva era a casa da avó, e agora eu sinto-me uma estranha lá, sem as coisas da avó, sem aquele cheiro da avó, pior, sem poder entrar no quarto dela, antigo quarto dela... tão triste... depois do jantar, sentei-me no colo do namorado, com a lareira a aquecer, encostei-me no seu ombro, fechei os olhos e adormeci, dormi até ter de me ir embora, foi melhor assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo