quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dieta...odeio-te!!

Isto de andar de loja em loja á procura do vestido ideal para a passagem de ano é do piorio!! E no que toca aos espelhos dos provadores???Principalmente aquele espelho maquiavélico da Berska, vi gordura nos joelhos, celulite onde nunca tinha visto, gordura...eerrgghh
Se num vestido ficava bem de frente, na parte de trás faltava qualquer coisa que o fazia notar ser grande.
Se noutro vestido o M ficava quase bem o L matou-lhe a beleza.
E depois havia aquele vestido que eu adorei, que ficava melhor que todos os outros, mas imperetivelmente, tinha mamas a mais parea ele :(

Ai dieta o quanto eu preciso de ti!!!

Não me fujas pá!!!!

2 comentários:

  1. Como eu compreendo. Padeço do mesmo mal.
    Mas em 2010 é que vai ser. Só comidinha saudável.

    Feliz Natal!!

    ResponderEliminar
  2. tens de te tornar amiga da dieta tb, se nao ela fica timida:p

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo