quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!

Sendo já um costume enraízado neste blog, muito embora não tenha muitos post´s, passo sempre neste dia por aqui, não só para desejar um Feliz Natal, mas também pra deixar a minha música de Natal...esta é a segunda vez que escolho David Fonseca...aqui fica:

Gosto do Natal, desde sempre que gostei, passei alguns só com os meus pais (natais em que o mei pai ficou de serviço) e muitos outros com a familia da minha mãe. Somos uma familia grande, 22 só do lado do lado dela, isto só os tios e tias e primos e avós...portanto as prendas nunca foram muitas, ou então eram, mas não eram exactamente o que se queria, by the away, a algazarra sempre foi muita, todos juntos, grande lareira, café da avó, velhoses, cuscurões, bolos, doces, filmes...GOSTO, GOSTO MUITO...Gosto das árvores de natal, dos enfeites de natal, GOSTO... Na minha familia (parte de mãe) sempre fomos muito únidos, portanto o Natal não é desculpa para nos juntarmos, neste caso é só desculpa para trocar lembranças...Não somos (como conheço algumas) daquelas familias que visita os velhotes por dinheiro, NÃO, não me lembro de alguma vez os meus avós nos darem dinheiro como prenda, muitas das vezes nem prenda nos oferecem (aqui dou apenas o exemplo de chocolates, apenas e só) .~
Quanto ao Natal ser uma comemoração religiosa, para mim deixou de o ser à algum tempo, pois que me chateei com a reliigião, o Natal para mim, é especial, sem no entanto ter algo de extraódinário que o faça para mim ser assim tão especial como é. Torno-me repetitiva, é o que acontece a quem não tem muito jeito para palavras...
Quanto a prendas/presentes, adoro, dar e receber... há sempre alguma expectativa sobre o que se vai receber... gosto...
Este ano esforcei-me por ter todos os presentes comprados até dia 24 e consegui!!!!
Este ano, mais no que nos outros, sinto-me uma criança, estou desejosa que a 00h chegue, porque vou surpreender o namorado, com uma prenda que ele quer muito, muito... mas que me esforcei muito, muito, muito mas mesmo MUITO para disfarçar... hehe
(este foi o motivo pelo qual só publico este post hoje (dia27 de dez.) sendo o namorado o leitor + assiduo aqui do estaminé ele ía perceber cedo de + qual a sua prenda)
Ah eu não acho de todo que o Natal seja materialista, para mim só o é se deixarmos que assim o seja... Bem este ano implorei ao namorado que me ofereça uma caixinha de bombons, gosto tanto tanto e nunca recebo, isto sim é ser materialista... mas é só porque gosto muito de chocolates!!! E sei que ele me comprou, porque já andei a chocalhar as prendas dele para mim :D Sou assim não me contenho!!!
E agora vou calar-me con esta conversa da treta, vou tomar banho com o cherrie, vestir e ir jantar com a familia dele... amanhã almoçamos com a familia do lado da mamã e jantamos com a familia do lado do papá (vai ser estranho, muito estranho) :D
Agora é que é de vez: FELIZ NATAL a todos, seja lá como cada um goste ou não.
Bejinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo