quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Gosto, nada a fazer...



Reajo a esse incomodo olhar,
nem quero acreditar
que vem na minha direcção.
Há dias que estou a reparar
nem queres disfarçar,
roubas a minha atenção.
Aprecio o teu dom de tornar,
num clique o meu falar
numa total confusão.
Confesso que só de imaginar
que te vou encontrar
me sobe à boca o coração.


E falas de ti,e falas do tempo
prolongas o momento de um simples cumprimentar.
Falas do dia, falas da noite,
nem sei o que responda, perdido no teu olhar.


É certo que sempre ouvi dizer
que do querer ao fazer
vai um enorme esticão.
Mas haverá quem possa negar
que querer é poder e o nunca é uma invenção.
Bem sei que este nosso cruzar
pode até nem passar de um capricho sem valor
mas por que raio hei-de evitar
se esse teu ar me trouxe ao sangue calor.

1 comentário:

comentários ao meu mundo