quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Uma sms que me deixou a pensar...

sms: Oi nina tudo bem? Nunca mais te vi, que tens feito? Beijocas do teu migo ****** se é que ainda te lembras de mim =)

Eu: oi oi!!! é claro que ainda me lembro de ti!! Então que é feito??

Ele: Oi linda pensei que não te lembravas... Ultimamente não tenho feito nada de especial... Então e tu? já casas-te? Lembrei-me de ir à lista antiga para ver se recuperava algumas amizades do passado, já que acabei um relacionamento de 3anos e tal precisava falar com novas pessoas, rever os amigos do passado...conta coisas...que tens feito, por onde andas que nunca mais te vi...beijokas

Eu: Pois nunca mais ninguém te viu! Eu tou a terminar a minha licenciatura. Não ainda não casei, mas namoro há já 2anos...

Ele: A sério e tá tudo fixe? nunca mais vi ninguém daquele tempo e tenho saudades... beijos e até qualquer dia...

Conclusão: Não lhe respondi (ainda) a esta última sms, mas fiquei a matutar nisto "acabei um relacionamento de 3anos e tal precisava falar com novas pessoas, rever os amigos do passado" , há imenso tempo que não o vejo, talvez 3anos e tal, ou mesmo desde que terminamos o secundário, já lá vão 5anos, percebi e entendo a sms dele, não sei se está a sofrer muito ou não com o terminar da relação, não sei se tem amigos ou amigas para o apoiar e distrair agora, que já não tem "aquela pessoa", mas isto não me é estranho, muitos dos meus amigos (que eram os meus confidentes) assim que começaram a namorar desconectaram a "nossa" amizade, alguns ainda vou falando via sms ou mensseger outros nunca mais soube nada deles! O certo é que quando encontramos "aquela pessoa" passa tudo a girar à volta dela e por vezes, na maioria das vezes até, vamo-nos afastando dos amigos/as, e não é por mal, não é por já não gostarmos da companhia deles, não, é porque a outra pessoa passa a ocupar mais o nosso tempo, não sei bem explicar, mas sinto que o mesmo se passa comigo, e sinceramente, tenho medo que um dia seja eu a emissora de uma sms semelhante à que recebi...
(imagem retirada da net)

1 comentário:

  1. pois é, é o erro fundamental que muita gente comete.... desconectar-se dos amigos quando se começa a namorar... epa, até pode ser tudo muito sério e isso, mas... namorados e namoradas vao e veem, 2 anos, 3 anos no caso dele, amigos são para toda a vida...

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo