segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Medooos

Bem este mês já coloquei 1 medo meu 2 vezes à prova, é verdade!!!
Nunca me senti bem ao ser o centro das atenções, por isso, muito embora goste de Teatro, nunca seria capaz de "teatrar", penso que sejam apenas medos, medo de falhar, medo de me esquecer de alguma coisa, medo, MEDOOO!!!
Mas a semana passada, fui para uma animação em que tinha de fazer de Pai Natal e entregar as prendas aos meninos, na véspera até tive pesadelos, mas penso que no fim correu bem, dentro dos possiveis, porque me esqueci de fazer o famoso OHOHOH!!!... foi isso e os pelos da barbixa sempre a entrarem para a boca cada vez que falava, ao ponto de me engasgar um pouco, correu muito bem portanto!!!
Este Domingo na festinha de Natal da dancetaria tive de fazer de boneca marioneta, foram duas noites de pesadelos, foi a tarde toda de domingo com o estômago apertado de tantos nervos. Mas venci e aceitei o desafio, tendo em conta que a música esteve alta de mais e não se ouviu as minhas duas deixas...correu muito bem portanto!!!

Fiquei feliz no fim, porque mal ou bem, venci um medo!!

(imagem retirada da net)

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo