sábado, 12 de dezembro de 2009

Tenho andado em falta aqui com o bloguinho, pois além da preguiça e da pouca vontade de vir escrever qualquer coisa sem jeito nenhum mantive-me afastada!! Enfim também ninguém sentiu a falta...
Mas há algumas novidades à pois hà!!!
Comecemos pelo inicio, o exame de NBC correu bem, fui aprovada com 14 valores, hehe agora sou oficialmente licenciada desempregada!! Nesse mesmo dia (leia-se noite) após sair do exame encontrei um casal amigo no estacionamento da escola e fomos jantar ao chinoca, tão bom tão bom, soube mesmo bem!!!
Na 6feira descansei todo o dia...
No bado tivemos jantar em casa de uma amiga e passámos a noite a jogar BUZZ...
Domingo, trabalhei, nada de novo, nada de bom, nada de máu, mais do mesmo, que deu tempo para apagar sms do tlm.
Segunda feira, fui até Coimbra com uma amiga para as compras, e à noite fomos até uma dancetaria (a saber, aquela onde trabalho aos domingos, nunca lá tinha ido sem ser a trabalho), foi giro, dancámos, bebemos e ainda fui convidada por uma personagenzita para dançar, só visto!!
Terça-feira, fiquei de parabéns, combinei ir beber café com a minha mana e FUI, cumpri!!!

Quarta-feira, liguei para todos os Solicitadores da Marinha Grande e Leiria (para todos os que atenderam) e levei com:
Chamadas efectuadas: 17
Chamadas não atendidas: 8
Para ligar mais tarde:4
Que me ficaram em ligar: 2
Não interessados em estagiários: 5
Pediram para enviar CV: 2
Nùmero não atribuido: 1
Interessados em Estágio NÃO remunerado: 2
Entrevista: 1

Conclusão: A solicitadora que me vai dar estágio (não remunerado) é mãe de uma rapariga que conheço, mas não comentei esse facto, parece-me simpática e pra semana quando tiver o escritório preparado vai telf. e eu vou começar o estágio!!! Estou empolgada!!!

5feira- pequena discussão com uma das empresas para que trabalho, ah pois é meus amores, o meu trabalho não é À borlix, queriam vocês não é??? Mas não... Ganhei a discussão, se é que assim o posso dizer!

6feira- Entrevista com a Solicitadora. Tratei de ir buscar a minha certidão negativa (em como não sou insolvente) ao registo comercial. Fui também buscar o Certificado de Registo Criminal "nada consta acerca da pessoa acima identificada". Fiz as compras cá pra casa, o almoço e dormi a sesta mais o cherry...

Foi assim a minha semana...

1 comentário:

  1. lol, vida agitada :P

    epa... estou a entrar em pânico, sabias? eu já tou a ler o livro pela 2ª vez, e nos testes é conforme, ora erro 7, ora erro 1... tenho medo :(

    quanto é que pagaste para fazer o 2º exame, e que tipo de perguntas saem mais??

    ResponderEliminar

comentários ao meu mundo