terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dia de cão ou não

ÀS vezes poderia dizer que a minha vida é uma comédia, a diferença é que não está lá ninguém para assistir e nem hà banda sonora, pelo menos não hoje. Então estava eu a sair de casa para ir à minha vidinha quando me deparo com 2 cães gemeos (sim só podiam ser) um mimo que só visto, disse-lhes olá (se tiverem cara de simpáticos- tipo não mostram os dentes- regra geral cumprimento os animaizinhos, paranoias eu sei) e segui viagem até ao meu carro, depois de entrar no carro achei boa ideia guardar a mala do portátil na bagageira e croma como só eu deixei a porta do condutor aberta, quando regressei deparei-me com isto:















Fiz mil e um malabarismos no meio da rua e o Sr. cão nada, tive de pegar num dos pacotes de bolachas vazios e fingir que lhe estava a dar comida e resultou. Fiquei super contente, quase dei pulinhos de alegria, ocupei novamente o meu lugar e ainda antes de conseguir fechar a porta já estava um a entrar pela parte de trás do meu banco, saí voltei a fazer mil e um malabarismos, tal palhaça de circo chen e os dois nada, corri no meu salto alto como se de uma missão impossivel se tratasse até casa, fui buscar uma mão cheia da comida do Tareco e voilá resultou. Eles saíram e eu fui à minha vidinha.

2 comentários:

comentários ao meu mundo