domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dia dos namorados

Poderia quanto a este assunto ter muito para falar, mas vou-me ficar pelo pouco. Já liguei mais, acho até uma parolice aquilo dos corações, das rosas e peluches que ao fim ao cabo só se vê nestes dias. Pronto não gosto. Mas, também não gosto que passe em branco, acaba por ser sempre desculpa para qualquer coisa, para qualquer coisa a dois, como um piquenique na sala ou no quarto, com tudo o que há de direito, normalmente fazêmo-lo na Quinta, onde não há pais, nem irmãos, ninguém para atrapalhar, mas, isto acabamos por ir fazendo ao longo do ano. O que significa que na minha relação temos por ano vários dias dos namorados.

Quanto a prendas, recebi a melhor de todas, a mais simples de sempre, mas a que mais me comoveu. E acabei eu, por ficar mal. Estou sempre a dizer "não é preciso um grande gesto, também sou feliz com uma flor do jardim, com 1chocolate de 1€ ou mesmo um bilhete" e ele aprendeu a lição.

Recebi uma caixinha que continha um bilhetinho:


"Olá Mon Cherrie,

esta caixinha contém todo o meu amor por ti,

nos dias em que sentires a minha falta

é só abrires esta caixa e logo te sentirás melhor!

Adoro-te para sempre e todo o sempre!!!"


E o nosso dia dos namorados foi de trabalho para os dois.


P.S. A caixinha é piquenininha...estranho a relação caixinha pequena que contém todoo amor dele por mim...hum...hum

Sem comentários:

Enviar um comentário

comentários ao meu mundo