terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu tenho sido um Péssima estagiária, uma péssima filha, uma péssima amiga, uma péssima namorada!!!
Não sei o que se passa, mas sei que por mim estava trancada no meu quarto, enrolada nos cobertores, sozinha, sem ter de pensar em nada...
Tenho dias que me levanto, despacho-me e arranjo-me toda para ir estagiar, assim como abro a porta da rua esta fecha-se imediatamente e eu escondo-me no meu quarto! Sinto-me inutil...
Dizem que todos nós temos um motivo pela qual nos levantamos todos os dias e saímos de casa... eu também tenho um, mas tenho tanta vergonha de não saber nada prático no escritório que não os consigo encarar, porque quando olho para aquele gente sinto-me diminuida e aí o conforto do meu quarto supera o meu medo... e isso faz-me ficar em casa, na minha zona de segurança...
Prometo-me que um dia vou mudar, vou ser uma pessoa diferente, prometo-me que vou conseguir fazer dieta, vou conseguir fazer exercicio fisico com regularidade, que vou ser mais assidua no estágio um dia vou ser uma grande profissional... Mas esse dia não chega, duvido até que uma dia chegue tendo em conta a minha atitude face a tudo!!!
Esse dia chegou e eu tenho de começar a fazer alguma coisa por mim. Tem de haver algo na rua que me faça querer sair de casa motivada com o que há para fazer!!!
Amnhã é esse dia, amanhã terei de enfrentar todos os meus medos, amanhã terei de me apresentar no escritório de manhãzinha, amanhã terei de beber 1,5L de água, amanhã não vou puder comer porcarias, e vou exercitar-me, Amanhã será um novo inicio de vida para mim!!!Amanhã...

1 comentário:

comentários ao meu mundo